Uma corrida contra o tempo. Durante aproximadamente quatro horas, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), reuniu-se ontem, a portas fechadas, com o secretariado, no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Foi o primeiro encontro com o primeiro escalão depois da minirreforma anunciada esta semana. A palavra de ordem foi a mesma para todas as pastas: desburocratizar as ações, acelerar as entregas, atender o povo mais de perto. A medida também reflete a necessidade de chegar ao próximo ano fortalecida para a disputa natural à reeleição.
Pouco antes da reunião a gestora declarou que o objetivo da conversa era pedir foco a todos os secretários.
"A gente tem 17 ou 18 meses de governo pela frente. É foco no trabalho, nas metas que a gente tem para entregar. É foco para que a gente mantenha o compromisso com o povo de Pernambuco, o compromisso firmado para atender às demandas da população. A gente precisa entregar muita estrada, muita água, muito hospital, muita escola", afirmou, após assinar a ordem de serviço autorizando o início das obras de ampliação do Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape), em Santo Amaro, na área central do Recife.
Comentários
Postar um comentário