Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Psicólogo é preso após matar cantor por ciúmes da ex-mulher e dispara: "me chamava de corno"

 

O psicólogo Arthur Vinicius Silva Lima, de 32 anos, foi preso na última segunda-feira (28), suspeito de matar o cantor Bruno Duarte, no Bosque dos Buritis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Arthur cometeu o crime por não aceitar a relação da vítima com sua ex-mulher.

"Ele confessou que realmente matou, mas alegou que foi em legítima defesa. Ele argumentou que de fato o Bruno tinha um relacionamento com a ex-mulher dele, e que isso mexeu muito com ele", afirmou o delegado Vinicius Teles ao g1.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito enquanto ele tentava fugir com a ajuda do pai, em Catalão. Em nota, a defesa afirmou que ele estava "sendo agredido verbalmente e, em legítima defesa, utilizou um canivete para se defender de uma faca". 

No momento da prisão, Arthur falou sobre a situação. "Ele começou a me humilhar, me chamando de corno. Ele estava pegando a minha mulher, envolvendo até meus filhos. [...] eu tentei brigar com ele, mas ele puxou uma faca, a gente se enrolou no chão e eu consegui tomar a faca dele e fiz isso", alegou o psicólogo. 

Apesar do relato, a Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado. Uma testemunha que presenciou o momento em que Bruno foi assassinado corrobora com a teoria.

"Depois que ele desferiu vários golpes [com uma faca], a vítima já estava totalmente desfalecida e não movimentava mais. Ele sai, volta, e ainda desfere pelo menos mais três golpes no pescoço. Ainda que houvesse a legíti

ma defesa, ela não estaria presente no caso porque houve o excesso doloso", destacou o delegado.

Diante dos fatos, Arthur deve responder por homícidio duplamente qualificado por motivo fútil e agravado pela crueldade empregada no crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente próximo a Várzea Cumprida Afrânio deixa uma vítima fatal e vários feridos

  Um grave acidente na manhã deste domingo 05 de junho na estrada de Várzea Cumprida interior de Afrânio deixou um senhora de nome Ivaneide morta e mais 6 pessoas feridas. As informações dão conta de que a senhora Ivaneide ia na cabine de uma D-20 que era conduzida por seu filho que ao avistar uma cobra cascavel na estrada, foi tentar desviar da mesma e cometeu o sinistro. Dona Ivaneide que morreu no local era mãe do condutor do veículo e filha de uma senhora que desmaiou no local do acidente e estar entre as 03 pessoas que ficaram em estado grave, outras 03 ficaram feridas com escoriações mais leves. A D-20 ia do povoado de Descoberta Lagoa do Barro PI para a festa do divino em Cachoeira do Roberto Afrânio. As informações doram repassadas ao blog com a colaboração de Ianca que é sobrinha de uma das vítimas que estar em estado delicado no trauma em Petrolina. A pergunta que fica no ar é a seguinte: Se era apenas uma serpente venenosa, porque o motorista não passou por cima da mesma...

Mutirão do bem cai em campo a procura do senhor José Lício comerciante de Tiririca na Bahia e região que está sumido desde a última quarta feira 13 de abril

  Exaustos da espera silenciosa que perturba e apavora os familiares de seu José lício da Tiririca, município de Casa Nova na Bahia, um grupo de amigos, inclusive, policiais e representantes de comunidades em geral, percorreram várias estradas desde a Tiririca até a BR 407, passando por vários atalhos e estradas vicinais por onde seu Zé Licio costumava fazer o trajeto das vendas de suas confecções, porem sem resultado algum.  Essa m obilização coletiva para auxiliar a família nas buscas ao desaparecido mostra que ainda existe muita gente do bem nesse pedaço de chão chamado terra que se solidariza com a angústia e com a dor dos outros. Segundo o radialista Maurício  Reis da Web Rádio Alternativa de Casa nova, que também esteve na a ção  solidária desta terça feira em prol do encontro de Zé Lício, que morava na Tiririca que fica no município baiano, mas que era na verdade natural de Cachoeira do Roberto no município de Afrânio PE, foi uma turma boa que se esp...

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!