Em agenda, prefeito Osvaldo da Abelha Branca busca soluções contra petição de demolição de quiosques em Paulistana
De acordo com o prefeito, o espaço representa, além do comércio, um ponto de encontro, lazer e sustento de muitas famílias da cidade, sendo essencial para o município. Diante disso, o gestor iniciou a busca por soluções para a pauta.
Dentre as medidas, Osvaldo destacou o contato com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio, articulando uma agenda de urgência com o superintendente do DNIT, Ribamar Bastos. Na reunião, foram apresentados argumentos com base em leis federais e municipais que permitem a redução da área de domínio do DNIT sobre as BRs em perímetros urbanos.
Segundo o prefeito, a situação é advinda da gestão anterior, onde foram estabelecidos acordos precipitados e sem soluções efetivas. Dessa forma, Osvaldo assumiu o compromisso e responsabilidade de resolver a situação.
“Não vamos permitir que decisões mal feitas no passado prejudiquem o presente e o futuro da nossa cidade. Seguimos com coragem, diálogo e compromisso com o povo, defendendo cada espaço que pertence à nossa gente”, declarou.
Comentários
Postar um comentário