![]() |
Vitima fatal na estrada que liga Afrânio a Cachoeira do Roberto Afrânio |
Além de um carro com 2 jovens ter colidido com um poste neste sábado 28 nas imediações da antiga AABB da cidade de Afrânio, deixando um dos tais desacordado no momento da batida, fomos informados também que na estrada que liga Afrânio ao povoado de Cachoeira do Roberto, mais precisamente em um trecho já próximo a sede, dois carros se chocaram por volta das onze e meia da noite deixando uma vítima fatal e outros feridos. Já mais cedo, segundo gritos de socorro de uma mulher em um vídeo publicado no instagram, um homem foi encontrado desacordado ao lado de uma motocicleta pegando fogo nas imediações do estádio municial também em um trecho próximo a sede, só que nesse caso o sinistro ocorreu entre Afranio.e Caboclo.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a vítima fatal do acidente na estrada de Cachoeira trata-se de Lucindo da Costa Souza que no momento estava acompanhado dos seus dois filhinhos menores. Lucindo estava retornando retornando do Caboclo para a sua casa.
Queremos aqui reforçar os apelos de prudência e de amor a vida própria e a dos outros pois estamos há praticamente uma semana inteira noticiando uma sequência de graves acidentes com feridos, dor, choro e morte na região.
Talvez devido o alto número de sinistros ocorridos em tão curto espaço de tempo, assustados moradores da cidade estão questionando, tipo. _ Será que a bruxa está solta ou será que quase todos, exceto as fatalidades inevitáveis, são frutos da imprudência que desrespeita os limites das estradas? _ A resposta exata com certeza não temos e nem ousamos tentar insinuar uma, entretanto, a certeza que temos é a de que famílias estão chorando partidas repentinamente precoces, dolorosas e tristes, em um período do ano onde a projeção de todos, inclusive das vítimas, não seria jamais tristeza e dor.
Vale aqui salientar que ainda como parte desta estatística fatídica dos últimos dias nas estradas do sertão, a vizinha cidade de Dormentes ainda hoje lamenta a morte do amigo Adão da Borracharia, ao tempo em que unida em oração pede a Deus pela recuperação dos que ficaram feridos no trágico acidente da D20 na noite de natal, como ficou conhecido nos noticiários regionais.
Resta-nos agora, além de orarmos pela recuperação dos feridos e chorar a partida dos que se foram, mais uma vez alertar a todos no sentido de pedir muita cautela ao pegarl estrada, afinal o reveillon ainda está por vir, bem como as boas esperanças do ano novo.
Reportagem Geraldo Silva
Comentários
Postar um comentário