Ingra Soares, ex-mulher de Zé Vaqueiro, usou suas redes sociais neste sábado (21/2) para publicar uma indireta direcionada ao cantor.
Tudo começou após o músico ser flagrado em uma festa no Rio de Janeiro, que também contou com a presença de Zé Felipe.
O desabafo de Ingra
Ela desabafou no Instagram: “O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter”, compartilhou, em uma reflexão.
Ingra continuou, mostrando seu posicionamento diante das críticas: “Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é. Eu espero conseguir tirar todo o peso de ter acabado com a minha família, como a internet disse que eu fiz. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe. Aguentei calada todo esse tempo para poupar alguém que nunca teve respeito por nada.”
“A culpa sempre cai sobre a mulher”
A ex-mulher de Zé Vaqueiro também falou sobre como o tempo revela a verdade: “Mas o tempo mostra tudo. No off, todo mundo já sabia a verdade. Mas me calei porque Deus é maior e sempre vai me justificar, Ele conhece o meu coração. A internet, não. A culpa sempre cai sobre a mulher e comigo não foi diferente. Me culparam. Vocês foram e são cruéis. E mesmo depois de tudo isso, ainda vão me criticar por estar falando. Mas eu sigo. Sigo sendo uma mulher forte e uma mãe foda para os meus filhos, com uma única personalidade: a de sempre. Eu não uso máscaras.”
Rumores de traição
Zé Vaqueiro e Ingra Soares anunciaram o término do casamento de seis anos em dezembro do ano passado. Poucos dias depois, o ex-casal negou rumores de que a separação teria ocorrido por uma suposta traição envolvendo a blogueira.
Comentários