Pular para o conteúdo principal

Barbárie: secretário supostamente traido mata os 02 filhos do casal e em seguida se mata

Esposa do secretário de Itumbiara é atacada na internet após acusação de traição.

Após o secretário de Itumbiara Thales Machado, que era genro do prefeito Dione Araújo, matar os dois filhos de 12 e 8 anos, e cometer suicídio, usuários das redes sociais passaram a atacar a esposa do agressor nesta quinta-feira (12).

A onda de ataques foi motivada por uma suposta carta publicada por Thales momentos antes do crime. No texto, ele justificava o ato alegando ter sido vítima de uma traição que o levou ao que chamou de “limite do improvável”.

O secretário chegou a pedir desculpas pela violência, afirmando que desejava apenas “verdade e respeito” que não teriam sido retribuídos pela companheira. Ele também publicou um vídeo com os filhos na noite anterior, escrevendo “Papai ama muito”.

A culpabilização ocorre quando a sociedade sugere que a pessoa que sofreu a perda (neste caso, a mãe que perdeu os filhos e o marido) possui responsabilidade pelo crime cometido contra sua própria família.

Entenda o caso 

Uma suposta traição da mulher do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, no sul de Goiás, teria motivado a tragédia registrada na madrugada desta 5ª feira (12).

Thales, que era genro do prefeito Dioni Araújo, matou os 2 filhos, de 8 e 12 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.

Antes do ocorrido, ele escreveu e divulgou carta nas redes sociais, na qual apontava que a mulher teria ido para São Paulo para se encontrar com outra pessoa.

Momentos depois, a carta, supostamente escrita por Thales Machado, foi apagada do perfil.

Veja trechos da suposta carta abaixo:

  • “Difícil começar a escrever… mais tudo tem um fim… e hoje chegou o nosso… infelizmente… tentei sempre nesses 15 anos de minha vida familiar manter a melhor harmonia e respeito possível…mais hoje chegou um limite do improvável… minha esposa saia de Itumbiara para São Paulo para encontrar uma pessoa… dias aqui difícil.
  • Na publicação, Talhes também pediu perdão aos familiares e ao prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, para da esposa e avó das crianças.
  • No final da publicação ele escreveu:
  • “Fiquem com Deus… e me perdoem porque era exatamente a última coisa que eu esperava na vida e da minha Vida foi o que aconteceu hoje…fiquem todos com Deus”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duplo homicídio de pai e filho em Afrânio choca a cidade do doce

Petú Maciano A população de Afrânio foi surpreendida com a triste notícia do duplo homicídio ocorrido no fim da tarde desta terça-feira 13 de janeiro de 2026.  Segundo informações de  populares rixa antiga alimentada por confusão envolvendo uma novilha culminou na tragédia que abalou a pacata cidade de Afrânio. O sinistro aconteceu no sítio Veneza que fica a 5KM da sede do município. O corpo do filho de nome Maciano de Macedo Rodrigues, 45 anos, foi encontrado dentro da roça a uns 40 metros da estrada enquanto que o corpo do pai de nome Petronilo Pereira Rodrigues, 70 anos, conhecido por Petú, tombou na estrada. A Polícia Militar já está no local para realização dos procedimentos de praxe até a chegada do IML. O sítio Veneza onde aconteceu o duplo homicídio é o mesmo que há cerca de 40 anos ficou conhecido pela ‘tragédia familiar da Veneza’, na qual um homem cometeu uma chacina matando quase toda a família, inclusive um cachorro, e posteriormente foi morto pela Polícia.

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...