Pular para o conteúdo principal

Ouricuri - PE: festival de janeiro


A festa tem início no dia 21 de janeiro, na praça Frei Damião, com o show de Forró Pegado, acompanhado de grandes atrações locais, como Malote 04, Aryane Gomes e Alan Victor. Já no dia 22, o público vai curtir mais atrações da terra, com Gutierre Menezes, GPZIN, Lucas Barão e o cantor Lipe Lucena.

Na quinta-feira, dia 23 de janeiro, a festa migra para o pátio de eventos, no antigo aeroporto, com um line-up de peso: Tarcísio, Natanzinho Lima, Victor Fernandes e Fabinho Testado.

A sexta-feira (24) promete também ser muito animada, com Murilo Huff, Mano Walter, Márcia Felipe e Amado Batista subindo ao palco para para fazer o público cantar vários clássicos.

O sábado (25) também será de alto nível, com shows de Iguinho e Lulinha, o ouricuriense Zé Vaqueiro, Zezo e Guilherme Ferri, que devem atrair um grande público para o evento.

No domingo (26), a programação do Festival de Janeiro será especial, dedicada inteiramente às crianças. Elas poderão se divertir em uma variedade de brinquedos e assistir a apresentações da Peppa Pig, Patrulha Canina e da banda infantil Tábua de Pirulito, garantindo um dia repleto de alegria para os pequenos.

Uma das grandes novidades deste ano é que o público poderá levar sua bebida, desde que armazenada em garrafas PET, para o pátio de eventos. Essa medida foi uma promessa de campanha do prefeito Victor Coelho, que buscou atender uma antiga reivindicação da população. Contudo, para garantir a segurança, está proibida a entrada de coolers, mesas ou recipientes de vidro.

A festa contará com camarote e área VIP, mas o acesso para o público em geral ver seu artista favorito no palco está garantido

Outra novidade é que a prefeitura de Ouricuri preparou uma área exclusiva de acessibilidade para garantir a participação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Será um espaço planejado para proporcionar conforto e segurança, com total inclusão e respeito às suas necessidades

O prefeito Victor Coelho se empenhou ao máximo para organizar o Festival de Janeiro 2025, mesmo enfrentando o desafio de assumir uma gestão com inúmeros problemas e, logo de início, ter que lidar com a responsabilidade de realizar o evento. Apesar das dificuldades, ele não mediu esforços para entregar uma programação à altura do evento.

“Sabemos que o começo está sendo desafiador, mas com dedicação e trabalho em equipe, conseguimos criar uma festa que represente a grandeza de nossa cidade e proporcione muita alegria para nossa população e visitantes. Estamos trazendo a festa de volta para o povo”, explicou o gestor.

Destacando a importância econômica do evento para a cidade, o vice-prefeito Assis Júnior, lembrou que o Festival de Janeiro gera uma significativa geração de renda para Ouricuri. “Apesar das dificuldades que enfrentamos, o evento se mostra essencial para movimentar a cidade. São dias de aquecimento para o comércio local, uma oportunidade única para fortalecer a economia”, afirmou.

A festa de janeiro em Ouricuri é organizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio do Governo do Estado, FUNDARPE, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e MPPE, garantindo a segurança e o sucesso do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.