Pular para o conteúdo principal

Siririca: Policiais Civis de Cabrobó prenderam homem por importunação sexual no centro da cidade

Na manhã de hoje, quinta-feira, (01.12.2022), policiais civis, coordenados pelo Bel. José Olegário de Lima Filho, e orientações do Delegado Municipal de Cabrobó Danilo de Freitas, após tomar conhecimento através de comerciantes de que haveria um indivíduo numa BROSS vermelha na Travessa Moisés Freire Cavalcante, região central e comercial de Cabrobó, com seus órgãos genitais expostos e masturbando-se para uma funcionária de um estabelecimento comercial, fizeram deslocamento até o local obtendo êxito em prender o imputado em situação de flagrante delito.

Diante das circunstâncias os policiais deram voz de prisão a F. S. B. de O., 40 anos, conduzindo-o imediatamente para delegacia de plantão para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Os policiais ainda diligenciaram e obtiveram imagens de circuito interno de segurança com imagens do imputado no dia 17.11.2022. Ou seja, não foi a primeira vez que o mesmo vinha importunando a funcionária do estabelecimento comercial.

Ademais, os policiais constataram em consulta a banco de dados criminais que F. S. de O. já tinha passagem por crimes sexuais na cidade de Mauriti/CE.

Na sequência e diante da materialidade e situação flagrancial a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e encaminhamento do autuado para audiência de custódia.

O trabalho foi resultado de uma ação rápida e eficaz de Policiais Civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó e Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Fonte: DP de Cabrobó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário de uma espresa de internet em Afrânio cai de uma determinada altura após sofrer uma descarga elétrica

Um funcionário da interage provedor de internet passou por um susto grande nesta segunda feira 28 de outubro no bairro Zé Ramos em Afrânio PE. Rodrigo estava iniciando o procedimento de instalação de internet em uma residência no bairro José Ramos na cidade de Afrânio, como costumeiramente sempre fez, no entanto o que ele não esperava era sofrer uma descarga elétrica enquanto ainda subia sem colocar o cinto por uma escada para iniciar o procedimento padrão.  Segundo informações de populares o funcionário da Interage quando recebeu o choque ficou um pouco preso a corrente elétrica e em seguida ao ser arremessado caiu de pé na calçada de uma residência tomando um baita de um susto. Em seguida Rodrigo foi conduzido para o hospital da cidade em uma ambulância do município para ser submetido a análise médica com o objetivo de identificar possíveis danos causados tanto pela descarga elétrica quanto pela queda, já que por ter caìdo em pé de uma determinada altura poderia ter fraturado um dos

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.