Miguel Coelho antecipa discussão sobre sucessão municipal e anuncia pré-candidatura de Simão à reeleição
Neste sábado (10) amigos e familiares do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), estiveram reunidos para a tradicional confraternização de final de ano. Quando o encontro é entre políticos o que não pode faltar são os costumeiros discursos, na ocasião falou o prefeito Simão, os deputados Fernandinho e Antônio Coelho, o senador Fernando Bezerra e o ex-prefeito Miguel Coelho.
Simão Durando agradeceu aos amigos pela confiança e contribuição nesses primeiros meses de sua administração, em especial ao senador Fernando Bezerra Coelho a quem ele o tem como eterno líder. Simão aproveitou o momento e além de agradecer, expressou sua profunda admiração pelo amigo e sempre colaborador, FBC. Dizendo que Petrolina e o Estado de Pernambuco, sentirá falta das ações do senador.
Fernando Bezerra Coelho, deu uma rápida olhada pelo retrovisor da política e reviveu a primeira campanha em 1982. Jovem candidato a deputado estadual, quando a época o prefeito de Petrolina era Diniz de Sá Cavalcanti, a quem ele fez agradecimentos em público. Naquele ano o candidato a prefeito foi Augusto Coelho e o vice, foi Simão Durando, pai do atual prefeito da maior cidade sertaneja.
O discurso mais aguardado era o de Miguel Coelho, ex-prefeito e candidato derrotado ao Governo de Pernambuco. Miguel disse que até o dia 31 de dezembro está de férias, não falou o que vai fazer a partir de 1º de janeiro de 2023. No entanto, ele disse que vai começar a fortalecer o nome de Simão para a reeleição em 2024. Para muitos o ex-prefeito falou na condição de futuro secretário de Raquel Lyra.
Comentários
Postar um comentário