O clássico sertanejo foi bastante movimentado, Petrolina e Salgueiro empatam em 2 a 2 pelo Pernambucano 2023. Anderson Recife e André marcaram para o Carcará, já para o time da casa marcaram Vinicinho e Emerson
A torcida da Fera Sertaneja fez bonito e compareceu em peso ao estádio Paulo de Souza Coelho, tudo para ver de perto o super clássico do Sertão e vibrar com belíssimas jogadas. Logo no inicio do jogo o Salgueiro dominou a partida, teve paciência para agir e com tranquilidade para finalizar jogadas. O Carcará do Sertão fez 1 a 0 logo no inicio da partida, Anderson Recife foi preciso e feliz num lance de bola parada. Petrolina não se intimidou e partiu pra cima, ainda no primeiro tempo conseguiu empatar com Vinicinho.
Aí veio o segundo tempo do jogo, ninguém quis arriscar muito e fizeram um jogo de estudos. No entanto, era um esperando a falha do outro e correr atrás dos três pontos. O time da maior cidade do Sertão levou a melhor e conseguiu virar o jogo, Emerson é o nome do craque que balançou as redes. Faltava apenas 1 minuto pra terminar o jogo, aí vem o abençoado do zagueiro e fez pênalti no adversário, derrubou na área e André marcou e assim terminou o jogo com placar de 2 a 2.
Com o empate conquistado fora de casa, o Salgueiro soma quatro pontos e assume a liderança da disputa. O Petrolina contabiliza o primeiro ponto e fica na terceira colocação na tabela de classificação. Lembrando apenas que o jogo desta quarta-feira foi pela segunda rodada, o Salgueiro venceu o primeiro compromisso por 1 a 0 jogando em casa contra o Maguary.
No sábado, o Petrolina encara o Sport na Ilha do Retiro às 16h30. O Salgueiro também enfrenta o Sport, na próxima terça-feira, às 20h, no Cornélio de Barros.
Comentários
Postar um comentário