Pular para o conteúdo principal

‘Jogo do Tigrinho’: casal de influenciadores são presos em condomínio de luxo

 

Dois influenciadores foram presos na manhã desta terça-feira (25) por divulgar links “viciados” e estimular apostas no “Jogo do Tigrinho”. Paulinha Ferreira e o marido dela, Ygor Ferreira, ostentavam uma vida de luxo e muito glamour nas redes sociais. Foi justamente esse estilo de vida que chamou a atenção da polícia, que colocou o casal na mira da investigação da Operação Game Over.

Paulinha Ferreira tinha mais de 1 milhão de seguidores quando a sua conta foi derrubada por ordem judicial. Ela ostentava uma vida confortável, com viagens internacionais, carros de luxo e muitas festas. Na última festa promovida por ela, no seu aniversário, ela foi presenteada pelo marido com uma lancha.

Antes da fama, influencer tinha uma loja de roupa e divulgava as peças no Instagram. Ela também fazia provador de roupas de outras lojas. Há pouco mais de 2 anos, Paulinha descobriu os jogos online. Ela divulgava os ganhos, que na ápoca eram baixos, e ensinava os seguidores a jogarem também.

Com o passar do tempo, ela começou a divulgar ganhos cada vez mais altos e sempre com links, que segundo a Polícia Civil, eram viciados onde os jogadores só perdiam dinheiro. Ela divulgou que comprou computador, celular, carro e até um apartamento à vista no bairro da Ponta Verde.

Nos últimos meses ela fez lançamentos milionários de suas próprias plataformas e convidou diversos influenciadores do Estado para participar e divulgar links também. Houve lançamentos em Fernando de Noronha, Paris e até Dubai. Ela tinha carros de luxo como Porsche Veloster, uma Ferrari, uma Land Rover, apreendidos pela polícia, apartamento e terrenos em condomínio de luxo.

Ela assumiu o namoro com Ygor em 2023. Com pouco tempo de relacionamento os dois se casaram em uma festa luxuosa e com vários convidados. O cantor Nattan foi uma das atrações do badalado casamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para quem tava achando sem sal o ano eleitoral em Afrânio um tempero a mais na disputa está vindo ai

Conhecido em Afrânio por Salga Pele ,  já que o mesmo compra e vende couro de animais, o vereador do município Lélio Ramos teve seu nome no auge dos comentários nos últimos dias na cidade.  Aliado político do ex-deputado Adalberto , e dono de um estilo peculiar, o homem que tem uma empresa cuja atividade inclui salgar couros de animais pode também dar um sabor a mais na disputa eleitoral em Afrânio este ano.  A expectativa dos " bocas pretas " na cidade e no interior agora é pelo anúncio oficial com a confirmação do nome do Salga Pele que certamente vai botar um tempero a mais em uma pré campanha que até agora vinha sendo vista por muitos do município como uma comida indigesta e sem sal.

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.