Pular para o conteúdo principal

Fernando Brito: Bolsonaro diz que todo motociclista deve andar armado


É preciso que o relógio ande rápido e faça correr depressa os 67 dias que faltam para a eleição.

Jair Bolsonaro perdeu todo e qualquer senso de responsabilidade e a cada dia sacode um pedaço de carne diante de sua matilha.

Agora, a dos “selvagens de motocicleta” que, segundo declarou hoje, devem possuir o direito de andar armados apenas pelo fato de possuírem uma moto.

“Se ele [o motociclista] quiser andar armado, tem que ser um direito dele”, disse a apoiadores num “cercadinho”.

E não é para se proteger, não, mas para defender o Brasil: ““Arma, pessoal, não é defesa pessoal, é defesa da nação”.

Imagine agora o mototaxista ou o entregador do Ifood com uma .40 na cintura, que beleza! E estes coroas metidos a garotão, que andam em bando nas suas Harley Davidson com um fuzil semiautomático?

E se o motoqueiro que estava “costurando” no trânsito intenso e quebra seu retrovisor, o que acontece? Você leva três balaços de 9 milímetros como “castigo”?

Jair Bolsonaro não tem de ser apenas derrotado eleitoralmente, tem se ser politicamente interditado, porque representa um risco à segurança pública.

Diz, no Twitter, que “moto é uma forma de expressão da liberdade em suas rodas”, quando para a imensa maioria é um meio de transporte (infelizmente arriscado) e uma ferramenta de trabalho (muito mal remunerado).

Os motociclistas precisam, sim da proteção de um capacete, coisa que Bolsonaro não usa em suas brincadeirinhas motociáticas.

Se bem que, no caso dele, o capacete tenha quase nada a proteger.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.